Portal De Repente destaca projeto Connecting Classrooms

Incentivar o convívio multicultural e a troca de experiências entre professores e alunos de diferentes países. Este é o objetivo do Connecting Classrooms, Programa do Conselho Britânico, promovido em parceria com o Instituto Crescer, que pretende conectar 750 escolas brasileiras com escolas de outros países.

Nesta nova fase, o projeto está focado em professores do ensino fundamental e médio das redes públicas e particulares de ensino de diferentes países e está organizado em torno de 3 eixos temáticos – ao todo, serão 15 projetos multiculturais. A interação acontece por meio de uma plataforma online, pela qual os professores conseguem compartilhar materiais produzidos por seus alunos e resultados de suas experiências vividas em sala de aula. O idioma oficial adotado é o inglês.

Com o título “Projeto promove intercâmbio online entre professores brasileiros e de outros países” o portal De Repente destacou o Projeto Connecting Classrooms.

Continue lendo a matéria aqui.

*Na matéria, o link para o projeto Paradas de Sucesso está incorreto! O correto é: http://schoolsonline.britishcouncil.org/hit-parade-project.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s