British Council e Instituto Crescer investem em segunda fase do Projeto Connecting Classrooms

O British Council publicou uma matéria sobre a segunda fase do Projeto Connecting Classrooms, em parceria com o Instituto Crescer.

O Connecting Classrooms tem como objetivo incentivar o convívio multicultural e a troca de experiências entre professores e alunos de diferentes países, entra na sua segunda fase. A interação, que tem o inglês como idioma oficial, ocorre por meio de uma plataforma online através da qual os professores conseguem compartilhar materiais produzidos por seus alunos e os resultados de suas experiências vividas em sala de aula.

Em 2011 os projetos tiveram a participação de professores do ensino fundamental e médio das redes públicas e particulares de ensino de diferentes países, como Brasil, Reino Unido, Bangladesh, Cazaquistão, Coréia do Sul, Gana, Índia, Indonésia, Paquistão, Tailândia e Taiwan.  As atividades giraram em torno de três eixos temáticos relacionados às culturas locais, como a música, as brincadeiras regionais e o turismo.  Agora, o objetivo é dar continuidade ao projeto atraindo um número ainda maior de participantes.

Continue lendo a matéria AQUI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s